9904754403_53052415e9_b

Dê mais vida ao seu cabelo

A busca pelo visual perfeito na maioria das vezes agride os fios. O calor, a química e outros procedimentos unidos à poluição, o vento e raios solares fazem com que os fios fiquem fracos quebradiços e ressecados.  É difícil fugir dos danos desses  processos e quando feitos frequentemente suas consequências podem ser irreversíveis, de modo que os melhores produtos parecem não melhorar a falta de saúde dos fios e sua aparência desagradável.

6172213873_73302e74d1_b

Para nos salvar não existe mágica, mas quase. Chama-se reconstrução capilar, um tratamento eficaz para solucionar os danos, devolver a saúde e beleza dos fios prevenindo de novas agressões. É preciso a indicação do reconstrutor ideal de acordo com a situação do cabelo, a quantidade de aplicações do tratamento e qual o intervalo de tempo recomendado, diagnóstico resultante da avaliação de um profissional. A reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos: dos virgens aos que passaram por processos químicos, fios elásticos, opacos, ásperos, ressecados, frágeis que embaraçam ou quebram com facilidade. No entanto, é muito importante que todos os sinais sejam avaliados pelo cabeleireiro. O processo repõe as proteínas, aminoácidos e minerais. Devolvendo a hidratação essencial para que se mantenha a estrutura física dos cabelos, tratando as camadas internas e externas dos fios, de forma a se perceber desde as primeiras seções o retorno do brilho, maciez e movimento natural das madeixas. Os fios apresentam sinais de recuperação na textura, força e resistência.

9973787805_fe3d645b6b_h (1)

 

Para que  garantir a recuperação e manter os resultados é preciso seguir o cuidado e a utilização dos produtos indicados, além da manutenção do tratamento no salão de acordo. Tudo de acordo com as indicações do profissional, assim os ativos reconstrutores permanecerão nos fios mantendo os benefícios da reconstrução capilar.

Disponível no Studio Magic Hair e Magic Hair Versatile, entre em contato e agende sua visita!

Nenhum Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>