dep.egpc.sob

Fique por dentro da Depilação Egípcia

O método que não apresenta nenhuma contraindicação, necessita apenas de uma linha de poliéster e remove precisamente os pelos e até lanugens, aqueles pelos bem finos e claros que nascem principalmente na área do rosto e que futuramente se desenvolvem para pelos adultos e grossos. Por removê-las antes que o ciclo se complete, os fios não têm força para crescer novamente e os que crescem estão enfraquecidos,  a técnica é quase uma depilação definitiva. Geralmente, as mulheres se depilam mais de uma vez por mês, com a depilação egípcia não há necessidade de ir constantemente retirar os pelos, porque a técnica também garante que os pelos demorem a crescer e não irritem a pele. Indica-se um intervalo de 30 a 40 dias.

 

 

dep.egpc.lab

 

As demais vantagens são perceptíveis no procedimento: muito indicado para peles sensíveis, pois não queima, não corta e não puxa, a pele não fica flácida e os pelos não encravam.  Além de retirar os pelos, o atrito do poliéster com a pele resulta também na retirada de células mortas e gorduras, deixando a pele mais limpa e saudável. O processo, não agride a estrutura do folículo piloso nem provoca manchas escuras na pele.

Disponível no Studio Magic Hair e Magic Hair Versatile, vale a pena conferir!

 

 

Foto: Reprodução Central das Sobrancelhas

Nenhum Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>