5_utilidades_esmalte_transparente

Esmalte transparente: 5 utilizações que você nem imaginava

1. Acabe com as ferrugens. (funciona também como antioxidante!)

Basta passar uma camada de esmalte transparente nos materiais de metal como latas, bijouterias, dobradiças, etc… e dar adeus às manchas incômodas!

10605022593_d50a3f699b_z

2. Colocar a linha na agulha.

Não é preciso lupa, luneta ou meditação transcendental. Apenas passe um pouquinho de esmalte transparente na ponta da linha e gire com o dedo indicador e o polegar, vai ajudar bastante.

costura_esmalte transparente

3. Reparo para lascas de móveis.

Se você desfiou uma peça de roupa ou embaraçou o cabelo em uma daquelas lasquinhas, aparentemente inofensivas, dos móveis e não tem tempo para contatar o marceneiro aqui vai outra solução, basta aplicar o esmalte transparente nas lascas  para colá-las de volta.

8634863669_862b4ae22a_z

 

4.  S.O.S Meia Calça

Você certamente já teve uma meia calça desfiada, aquele  furinho rapidamente se torna um furão e… Tchau tchau meia calça. Para que isso não aconteça é só passar o esmalte transparente assim que notar fios desfiando. O produto ajuda a segurar as fibras e impede que o furo abra ainda mais.

179761847_b8d1e7c811_z

5. Mantenha os botões nas peças de Roupa

Passe algumas camadas de esmalte transparente nas linhas que prendem os botões, isso fará com que elas fiquem mais resistentes e vai evitar que os botões caiam ou fiquem frouxos.

504354910_c2858236eb_z

 

 

Além disso, o esmalte transparente é essencial no cuidado das unhas, servindo como base para o restante do serviço de Manicure. Visite uma de nossas unidades e mantenha suas mãos devidamente limpas, belas e bem cuidadas.

Quer mais dicas interessantes? Continua acompanhando nosso Blog!

Nenhum Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>